Pai de Neymar vai pagar fiança para liberar Daniel Alves, condenado por estupro, ATUALIZAÇÃO 13;27H



















247 - O pai de Neymar Jr. pagará a fiança de um milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões, exigida pela Justiça da Espanha para conceder liberdade provisória ao ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro. Segundo o jornal local La Vanguardia, o pagamento será efetuado ainda nesta quarta-feira (20), possibilitando a imediata soltura de Daniel Alves.

A advogada de Alves, Inés Guardiola, está coordenando os esforços para cumprir a decisão judicial, recolhendo os passaportes do jogador - que serão retidos - e reunindo os fundos necessários para o pagamento da fiança.

A situação financeira de Daniel Alves se complicou durante o processo, já que todos os seus bens estão bloqueados devido a um processo movido por sua ex-esposa no Brasil. Nesse contexto, o pai de Neymar ofereceu-se para ajudar a cobrir os custos legais enquanto os bens do ex-jogador permanecerem inacessíveis. Outra alternativa é o dinheiro que Daniel Alves deve receber da Receita espanhola após vencer vários processos na Audiência Nacional, totalizando cerca de 7,2 milhões de euros.

Related Post

Pai de Neymar vai pagar fiança para liberar Daniel Alves, condenado por estupro, ATUALIZAÇÃO 13;27H BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...