Espanha x Brasil: horário e onde assistir ao amistoso da Seleção



Espanha e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), em amistoso que encerra a primeira Data Fifa da Seleção Brasileira sob comando do técnico Dorival Júnior.

A partida será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e terá transmissão da TV Globo e do SporTV.
Palco de Vinicius Jr. e Rodrygo

Vale lembrar que o palco do amistoso entre Espanha e Brasil é a casa do Real Madrid, onde atuam destaques brasileiros como Vinicius Jr., Rodrygo e, a partir do meio do ano, Endrick.

O atacante de 17 anos, aliás, marcou o gol que garantiu a vitória da Seleção sobre a Inglaterra, no último sábado (23), no estádio de Wembley, em Londres. Ele aproveitou rebote em chute do futuro companheiro Vini Jr.
Brasil leva ampla vantagem sobre a Espanha

Este será o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013. Na ocasião, a Seleção Brasileira atropelou os então campeões do mundo no Maracanã, vencendo por 3 a 0 e conquistando o título.

No retrospecto histórico, o Brasil leva ampla vantagem, com cinco vitórias em nove jogos entre as duas seleções, além de dois empates e duas vitórias espanholas. O último triunfo da Espanha sobre a Seleção foi em 1990, também em amistoso.
Onde assistir a Espanha x BrasilTV: Globo e SporTV

Related Post

Espanha x Brasil: horário e onde assistir ao amistoso da Seleção BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...