Lessa delatou quem o contratou para matar Marielle, ATUALIZAÇÃO 11:57H

A delação do ex-policial Ronnie Lessa sobre a morte de Marielle Franco (PSOL) e Anderson Gomes foi validada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) diante dos detalhes entregues sobre quem contratou o ex-policial para cometer o crime.

Lessa trouxe nomes e também contou como ocorreu a contratação. Além de apontar o ex-policial como autor dos disparos, a investigação buscou responder um dos principais questionamentos do caso: quem mandou matar Marielle.

Ao homologar a delação, a justiça valida procedimentos adotados pela investigação com base no depoimento de Lessa, e também abre caminho para uma nova operação, ou cumprimento de providências pela PF para concluir o caso.

Nesta quarta-feira (20), investigadores da PF reafirmaram, em conversa com a CNN, que irão cumprir o prazo estipulado pelo ex-ministro da Justiça Flávio Dino e o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, de concluir a investigação dentro do mês de março.

(*) CNN BRASIL

Related Post

Lessa delatou quem o contratou para matar Marielle, ATUALIZAÇÃO 11:57H BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...