Dois suspeitos de matar advogado criminalista em Fortaleza são presos em flagrante

Dois suspeitos de matar a tiros o advogado criminalista e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Secção Ceará, Sílvio Vieira, foram presos em flagrante. As capturas aconteceram logo após o crime, ocorrido na tarde desta segunda-feira (5), no bairro, em GENIBAÚ.

Os suspeitos foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme apuração do Diário do Nordeste.

Há informação extraoficial de que Sílvio tinha ido ao local para pegar um valor em espécie.

[ATUALIZAÇÃO ÀS 11H45]

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a dupla foi presa por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e que na ação, quatro armas, munições, drogas e dinheiro também foram apreendidos.

"Durante as buscas, os suspeitos, um homem, de 24 anos, com passagens por homicídio, e outro, de 20 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram capturados por policiais militares na região. Com eles, quatro revólveres cal. 32 e 38, cerca de 70 munições, rádios comunicadores, drogas, pinos utilizados para armazenar cocaína e dinheiro foram apreendidos", segundo a Pasta.

Ainda de acordo com a SSPDS, a dupla foi autuada pelos crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 24 anos também foi autuado por receptação: "Ambos foram colocados à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela 2º Delegacia do DHPP"

(*) Diário do Nordeste

Related Post

Dois suspeitos de matar advogado criminalista em Fortaleza são presos em flagrante BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de maio de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...