DUAS EM ESTADO GRAVE
Quatro mulheres foram baleadas durante a comemoração do aniversário de uma delas, no Centro da cidade de Chaval, distante 400 quilômetros de Fortaleza. A aniversariante foi alvo de dois disparos.
As vítimas do crime foram Janaína Sotero Gomes, de 32 anos, Maria do Socorro Durval, de 37 anos, Maria Lucicleide Silva, de 53 anos, e Maria Medianeira de Araújo, que completou 45 anos no último domingo (4), data em que a ocorrência foi registrada.
Todas foram encaminhadas a unidades de saúde, duas delas seguem em estado grave.
Os suspeitos já foram identificados, mas não capturados. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado está investigando a tentativa de homicídio e que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. O caso é investigado pela Delegacia de Chaval.
Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra o grupo e fugiram em seguida. Mais tarde, a população avistou um homem, que estava em uma moto semelhante à utilizada para o crime, abandonando o veículo e fugindo para uma zona de mata.
Nenhum comentário: