Santos e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Premiere e sportv transmitem ao vivo.
Com só quatro pontos conquistados, de 21 possíveis, o Santos tenta conquistar a segunda vitória no Brasileirão e a primeira sob o comando do técnico Cleber Xavier, que teve a semana cheia de treinamentos. O treinador tem um empate e uma derrota à frente do time.
O Ceará teve a semana livre para trabalhar apenas mirando o Santos. O time superou o Vitória na última rodada, em casa, e chegou aos 11 pontos. O desempenho do Vozão na Série A vem sendo considerado satisfatório. As peças encaixaram com Léo Condé, que chegou aos 50 jogos no comando do Alvinegro.
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Transmissão: Premiere e sportv.
Escalações prováveis
Santos - técnico: Cleber Xavier
O técnico Cléber Xavier promoverá mudanças na equipe em relação ao time que entrou em campo contra o Grêmio. Lesionado, João Schmidt dará lugar a Gabriel Bontempo. Além dele, retornam ao time o lateral-direito Aderlan e o atacante Tiquinho Soares. Com isso, Luisão e Deivid Washington ficam no banco de reservas.
Além disso, o treinador deverá ter três retornos. São eles o lateral-esquerdo Souza, o meia Zé Rafael e o atacante Álvaro Barreal. O trio está à disposição e pode ganhar uma oportunidade durante o jogo.
Escalação provável: Gabriel Brazão; Aderlan, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Thaciano, Soteldo e Tiquinho Soares.
Quem está fora: Neymar (lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda), Guilherme (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda) e João Schmidt (lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda).
Pendurados: Zé Ivaldo, Gil, JP Chermont, Diego Pituca, João Schmidt, Rollheiser e Tiquinho Soares.
Ceará - técnico: Léo Condé
Léo Condé deve escalar o mesmo time que enfrentou o Vitória na última rodada. Os únicos desfalques seguem sendo Bruno Ferreira e Aylon, que estão no departamento médico. Condé segue com o desafio de melhorar a defesa. Contra o Vitória, o time se comportou defensivamente bem e quer seguir dessa forma.
Escalação provável: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.
(*) GE
Nenhum comentário: