Um homem que mostrou as partes íntimas para crianças e matou o pai de uma delas foi solto em audiência de custódia. O caso aconteceu no bairro Três Marias, em Juazeiro do Norte,
O suspeito foi identificado como Daniel Soares Rodrigues. Após os gestos obscenos, o pai de uma das vítimas, Renato Silva Domingos, de 39 anos, foi tirar satisfação e acabou sendo assassinado a facadas por ele. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Juazeiro do Norte, que conseguiu prender Daniel em flagrante e encaminhá-lo à Delegacia Regional.
Após audiência de custódia, a Justiça liberou Daniel na terça-feira (8). O jornalismo da Jangadeiro apurou com uma fonte que a liberdade foi concedida ao homem porque ele foi autuado apenas por “ato lascivo e não pelo homicídio”. O delegado que fez a autuação em flagrante teria entendido que o suspeito agiu em “legítima defesa”.
Ele deverá cumprir medidas cautelares, como comparecer a todos os atos do processo, não praticar nova infração penal e não se aproximar das vítimas em distância inferior a 200 metros e nem manter com elas contato por qualquer meio de comunicação.
POPULAÇÃO SE VINGA
Revoltada com o caso, a população incendiou a casa do suspeito. Testemunhas detalham que equipes dos bombeiros contiveram as chamas da casa do suspeito antes que elas se alstrassem para outras as vizinhas.
Nenhum comentário: