19 banhistas são resgatadas de afogamentos na Praia do Futuro Os dados foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros



Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros salvam 19 banhistas de afogamentos na Praia do Futuro, em Fortaleza. Em síntese, foram registrados 8 resgates na quinta-feira (16/06), além de um mal súbito que foi realizado um atendimento pré-hospitalar (APH). Na sexta-feira (17/06), somente foram registradas 145 prevenções.

Praia do Futuro

Enquanto que no sábado (18/06), 2 banhistas foram resgatados e no domingo (19/06), mais 9 banhistas foram retirados do mar, como também, 1 criança perdida foi encontrada e entregue aos seus familiares ilesa.

De conformidade com os relatórios de ocorrências, na quinta-feira (16/06), no posto de guarda-vidas 11, que fica no Caça e Pesca, um casal de turistas de São Paulo foi resgatado pelos guarda-vidas, por volta das 14h36 da tarde. Os demais resgates foram de banhistas naturais e residentes em Fortaleza.

Em síntese, as equipes de guarda-vidas realizaram, durante todo o fim de semana, 2.217 prevenções no litoral cearense. A prevenção é uma intervenção importante e pode evitar cerca de 85% dos casos de afogamento. Os guarda-vidas atuaram em Fortaleza, Caucaia, Aracati e Jericoacoara.

Cobra mais venenosa do Brasil é resgatada no interior do Ceará

O Corpo Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou o resgate de uma cobra coral verdadeira (venenosa), em Crateús, no último sábado (18). O animal foi localizado em um jarro, entre as plantas, no quintal de um imóvel.

Related Post

19 banhistas são resgatadas de afogamentos na Praia do Futuro Os dados foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...