Saiba onde assistir Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil <> Amazon Prime Vídeo



Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (22) pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na Arena Castelão, na capital cearense, a partir das 20h (horário de Brasília).

Prováveis escalações Fortaleza x Ceará

Fortaleza: Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Pikachu, Zé Welison, Felipe e Juninho Capixaba; Lucas Lima, Romero e Moisés.

Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso e Fernano Sobral; Erick, Cléber e Iury.

O jogo será transmitido pela Amazon Prime Vídeo. A partida pode ser acompanhada pela Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.
Confira as orientações repassadas pela AMC para quem vai ao Clássico-Rei:

HORÁRIO DE CHEGADA NO ESTÁDIO: A recomendação das autoridades é que os torcedores cheguem ao estádio com duas horas de antecedência ao início da partida, ou seja, até 18h. A operação da AMC de controle de tráfego seguirá em vigor até a dispersão total da torcida, prevista para até 23h (1 hora após o fim do jogo).

CANTEIRO CENTRAL LIBERADO: A AMC informou ainda que o canteiro central da Av. Paulino Rocha estará aberto para facilitar a saída do torcedor no fim do jogo e melhorar o fluxo dos condutores que seguem em direção à BR-116, Cidade dos Funcionários e Aldeota. A medida evita o tráfego pela rotatória que já recebe um volume muito alto de público.

SINALIZAÇÃO E ESTACIONAMENTO: Obedecer às normas de circulação viária é a melhor forma de garantir um trânsito mais seguro, especialmente em dias de maior fluxo de veículos, como é o caso do Clássico-Rei. Por isso, a AMC reforça o respeito às sinalizações, a redução de velocidade devido ao maior fluxo de pedestres e não estacionar em locais proibidos, como passeios, garagens e ao lado de canteiros.

FISCALIZAÇÃO DE IRREGULARIDADES: Viaturas da AMC estarão atuando em diversos trechos do entorno da Arena Castelão coibindo irregularidades. As principais vias de acesso ao estádio também serão monitoradas em tempo real por técnicos da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito.

COMO SOLICITAR ATENDIMENTO: A solicitação de atendimento de ocorrências à AMC, como irregularidades ou sinistros no trânsito, poderá ser feita pelo número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Related Post

Saiba onde assistir Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil <> Amazon Prime Vídeo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...