A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> AMÉRICA (MG) 0 X 2 CEARÁ

CRÔNICA DA PÁGINA <> 

VITÓRIA COM DNA ALVINEGRO.
Ceará foi ate Minas Gerais e venceu o América/MG por 2 a 0, com dois gols de Stiven Mendoza, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Vovô se manteve fora da zona perigos pulando para a nona colocação, alcançando os 13 pontos.
A partida começou bastante equilibrada Independência, com os dois times conseguindo tentando a vitória. Porém em uma fase iluminada , Stiven Mendoza apareceu mais uma vez. Após lançamento de Lindoso, o camisa 10 alvinegro ganhou de Patric na força, avançou livre e finalizou com perfeição na saída de Jaílson.
Ceará continuou bem postado em campo até o final do primeiro tempo de jogo.
O segundo tempo começou do jeito que o Ceará gosta, com o time da casa tendo que sair para o jogo principalmente pela necessidade de empatar. Só que a estrela de um colombiano brilhou mais uma vez. Depois de grande lançamento perfeito e em jogada espetacular , Mendoza recebeu, invadiu a área e finalizou cruzado, tirando de Jailson: 2 a 0 Ceará. O Vovô apenas segurou a vantagem depois disso.
Destacar o posicionamento tático do atacante Matheus Peixoto que fez uma bela partida no plano tático trazendo para si toda a marcação dos zagueiros adversários e abrindo espaços para a velocidade do ataque alvinegro, bela postura dos meias Lindoso e Richardson e enaltecer a boa fase do nosso melhor jogador até o presente momento ,Mendoza vem se tornando o nosso principal jogador.
Na próxima rodada, o Ceará jogará mais uma fora de casa, já que no domingo (12) a equipe do vozão vai até Goiânia encarar o Goiás, às 16h (horário de Brasília).


Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> AMÉRICA (MG) 0 X 2 CEARÁ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...