A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <. GOIÁS 1 X 1 CEARÁ!!!!!

A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES
Ceará voltou a jogar nesse domingo (12) em Goiânia pela série A do brasileirão dessa vez enfrentando o Goiás , trazendo um empate de 1 x 1 na bagagem .
JOGO
Uma partida tecnicamente disputada no meio de campo com muita marcação, mas aos poucos o Ceará foi desenvolvendo sua forma de jogar , Durante todo o primeiro tempo, o time alvinegro teve o controle da ações ofensivas e defensivas da partida. Não demorou para o Vovô abrir o placar. aos nove minutos, após cruzamento na área, Steven Mendoza, de cabeça, marcou o primeiro gol do jogo chegando à posição de vice -artilheiro da Série A.
Vozão continuou mandando na partida até com certa tranquilidade ,não deixando o time da casa gostar do jogo ,O Ceará continuou criando e teve grande chance com Vina, que saiu cara a cara com o goleiro Tadeu, porém, o chute foi para fora.
No retorno para o segundo tempo, o Ceará continuou mantendo o jogo com tranquilidade, apesar de jogar em seus domínios e com apoio de sua torcida o Goiás não conseguia imprimir um jogo mais forte. Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória de escrete alencarino, em um lance de casual de disputa de bola no ar dentro da área o arbitro Wagner do Nascimento em um lance totalmente interpretativo marcou pênalti contra o Ceará consequentemente culminando com a expulsão do jogador do Ceará , como falei um lance e atitude totalmente interpretativa por meio do arbitro.
Ceará pontua mais um ponto na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Ceará recebe, na Arena Castelão, a equipe do Atlético/MG. O jogo será na quarta-feira (15), às 19h.

(*) www.carlosdehon.com

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <. GOIÁS 1 X 1 CEARÁ!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...