A IMAGEM DA SEMANA <> O PREFEITO DE FORTALEZA JOSÉ SARTO PARTICIPA DO Fórum de Cidades Stockholm+50 High Level, realizado pela Prefeitura de Estocolmo.


Foto: Divulgação


Participei do Fórum de Cidades Stockholm+50 High Level, realizado pela Prefeitura de Estocolmo. O encontro discutiu o compromisso de cidades com práticas sustentáveis e abordou estratégias para reduzir emissões de gases nos próximos anos.
Durante os debates, tive oportunidade de apresentar ações que estamos realizando em Fortaleza, como o plantio de 5 mil árvores de grande porte em obras públicas, principalmente nas periferias, e a elaboração de plano de manejo de todos os parques urbanos e unidades de conservação de Fortaleza, projeto que já está em licitação.
Além disso, estamos certificando empresas com o Selo Fator Verde. Encorajamos a iniciativa privada a adotar medidas para reduzir emissões em suas construções e, com isso, estamos buscando contribuir para uma mudança de mentalidades.

Foto inicial mostra o prefeito José Sarto participando do Fórum de Cidades Stockholm+50 High Level, em Estocolmo. Na sequência, imagem mostra prefeito conversando com a prefeita de Estocolmo, Anna Konig Jerlmyr.


Related Post

A IMAGEM DA SEMANA <> O PREFEITO DE FORTALEZA JOSÉ SARTO PARTICIPA DO Fórum de Cidades Stockholm+50 High Level, realizado pela Prefeitura de Estocolmo. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...