Atiradores abrem fogo em rua lotada e deixam três mortos e onze feridos na Filadélfia, EUA <> Os oficiais que chegaram na cena do crime "observaram vários atiradores abrindo fogo sobre a multidão" na na Filadélfia.



Um tiroteio em uma rua lotada na Filadélfia, nos Estados Unidos, deixou três pessoas mortas e onze feridas neste sábado (4), de acordo com a polícia local. Segundo as autoridades, três dessas pessoas, dois homens e uma mulher, foram declarados mortos após chegarem aos hospitais com múltiplos ferimentos de bala.

"Catorze pessoas, até onde sabemos, foram baleadas e hospitalizadas", disse aos repórteres o detetive da Polícia da Filadélfia, D.F. Pace.

Ainda de acordo com a mídia local, os oficiais que chegaram na cena do crime "observaram vários atiradores abrindo fogo sobre a multidão" na área da movimentada Rua Sul, na Filadélfia.

Testemunhas afirmam que a polícia abriu fogo sobre um dos atiradores, mas não se sabe se ele foi atingido. Até o momento ninguém foi preso.

(*) Créditos DN
www.carlosdehon.com

Related Post

Atiradores abrem fogo em rua lotada e deixam três mortos e onze feridos na Filadélfia, EUA <> Os oficiais que chegaram na cena do crime "observaram vários atiradores abrindo fogo sobre a multidão" na na Filadélfia. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...