Dorival detona gramado do Castelão após empate do Ceará contra Coritiba: "pior campo do Brasileiro"


Legenda: Dorival Júnior disse que gramado pesado prejudica dinâmica do Ceará
Foto: Thiago Gadelha/ SVM

O técnico do Ceará, Dorival Júnior, lamentou o
empate do Alvinegro contra o Coritiba, ontem, na Arena Castelão. O time vencia por 1 a 0, controlava o jogo, mas sofreu o gol de empate nos minutos finais, tirando o que seria a primeira vitória do Vovô como mandante na Série A.

Após vencer o Clássico-Rei durante a semana, a perspectiva era que o time de Porangabuçu faturasse mais um triunfo na competição. "Orgulho sair de uma semana como essa, semana complicadíssima, ainda sim conseguimos finalizar com 5 pontos. Lógico que a perspectiva era muito maior, pelo que vinha ocorrendo na partida".

>Veja a classificação e tabela da Série A atualizada


Na partida de ontem, mais uma vez, o gramado da Arena Castelão chamou atenção pelo péssimo estado. Apesar de não ter influenciado diretamente em algum lance capital da partida, o campo encharcado prejudicou a construção de jogadas do Alvinegro, que era o mandante da partida e pressionava. Sobre isso, o técnico desabafou: "Um campo pesado. Com certeza, o pior campo do Campeonato Brasileiro. É uma constatação de todos os adversários que vem jogar aqui dentro, não é minha não. O pior campo do Campeonato Brasileiro. Nos tira a possibilidade de um espetáculo melhor, de velocidade de criação, tanto é que os jogos que fazemos aí fora, em termos de velocidade e de dinâmica, são muito diferentes", relatou.
(*) DIÁRIO DO NORDESTE

Related Post

Dorival detona gramado do Castelão após empate do Ceará contra Coritiba: "pior campo do Brasileiro" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...