PDT realiza encontro com lideranças de todo Nordeste para debater futuro da região e do Brasil No encontro estará presente o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes,



Na próxima quarta (15/6), em Fortaleza, vai acontecer o encontro com as lideranças de todo o Nordeste do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Com o nome “O PDT sabe fazer”, a reunião tem como objetivo reunir lideranças trabalhistas de todo o Nordeste, apresentar as experiências bem sucedidas nas gestões pedetistas e apontar os desafios e caminhos para o futuro do Brasil. O evento acontece de 9h30 às 17h, no Hotel Mareiro, e terá transmissão pelas redes sociais do PDT.

No seminário, estará presente o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, juntamente com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a governadora cearense Izolda Cela, além dos prefeitos de Fortaleza, José Sarto e de Aracaju, Edvaldo Nogueira; dos vice-prefeitos de Salvador, Ana Paula Santos; de Recife, Isabella de Roldão; de Natal, Aila Cortez; de Maceió, Ronaldo Lessa; do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dos senadores Cid Gomes (CE) e Weverton Rocha (MA), assim como parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos à deputado federal e estadual pedetistas de diversos estados do Nordeste. O seminário será realizado em todas as regiões do País.
Pré-candidatos do PDT ao governo do Ceará se reúnem e defendem união

Os pré-candidatos do PDT ao governo do Ceará, Roberto Cláudio, Evandro Leitão, Mauro Filho e Izolda Cela, se reuniram no dia 10 de maio, no Palácio da Abolição. Ao lado do ex-prefeito, do presidente da Assembleia Legislativa e do deputado federal, a governadora do estado defendeu a unidade do grupo de olho nas eleições deste ano.

“Este projeto não é de uma única pessoa. É de todas e todos aqueles que querem o bem do nosso Ceará e o melhor para o povo cearense”, disse Izolda Cela.
Serviço:

Encontro “O PDT sabe Fazer”

Data: 15/06/2020 (quarta-feira)

Hora: 9h30 às 17h

Local: Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380 – Salão Buriti)

Related Post

PDT realiza encontro com lideranças de todo Nordeste para debater futuro da região e do Brasil No encontro estará presente o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...