Prefeita interina de Catarina, Naiara Gomes, rompe com prefeito afastado Tiago Paes de Andrade



A prefeita interina de Catarina, Naiara Gomes, realizou a entrega de duas ambulâncias para a cidade quarta-feira (1). Na entrega, a gestora tentou organizar uma carreata, que não contou com a adesão da população. Apenas 3 carros compareceram. Um dos veículos era da própria prefeita.

Naiara Gomes está rompida com o prefeito afastado Tiago Paes de Andrade. Nas eleições de outubro, os irmãos Tiago e Jefferson Paes de Andrade tomaram rumos distintos. Tiago é eleitor do sogro de Cid Gomes, Dr. Leitão Moura, para a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) e em Eliane Lavor para a Câmara Federal. No entanto, Jefferson, com a prefeita interina Naiara Gomes, e todos os vereadores, votarão na dobradinha Daniel e Eunício Oliveira.

Cid levou uma rasteira, pois Tiago ficou sozinho, sem prefeitura e sem vereadores. Jefferson fala que o rompimento é real, e não quer que Tiago, seu irmão, volte ao comando da Prefeitura de Catarina. Prefere continuar com Naiara Gomes interinamente para sempre. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) resolverá esse imbróglio. Jefferson pode articular a cassação de Tiago Paes de Andrade na Câmara de Catarina.

Related Post

Prefeita interina de Catarina, Naiara Gomes, rompe com prefeito afastado Tiago Paes de Andrade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...