Time 'esculhambado': Dorival ouve conselho 'sincerão' de Mano após derrota do Flamengo <> Treinador ex-Ceará começou com derrota no comando do rubronegro



O novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, estreou com derrota para o Internacional em partida realizada na noite deste sábado (11) em Porto Alegre, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Wanderson marcou duas vezes para o Colorado e Pedro Henrique o terceiro. Andreas Pereira descontou para o rubronegro carioca.
CONVERSA FLAGRADA

Mas o que chamou atenção mesmo foi a conversa de pós-jogo entre Dorival e o técnico Mano Menezes. Ao pé do ouvido, em conversa flagrada pelas câmeras do estádio, o ex-técnico do Ceará ouviu um conselho "sincerão" do ex-treinador da Seleção Brasileira.

“Dá para melhorar. O meu (time) estava esculhambado e deu”, disse o técnico colorado.


ZONA DE REBAIXAMENTO A derrota do Flamengo, a terceira seguida, coloca o time em situação de perigo na tabela, tendo em vista a zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, e pode adentrar à zona perigosa, caso não vença na próxima rodada. O próximo jogo do rubronegro será contra o Cuiabá, dia 15/06, às 20h30 no Estádio Maracanã.

Related Post

Time 'esculhambado': Dorival ouve conselho 'sincerão' de Mano após derrota do Flamengo <> Treinador ex-Ceará começou com derrota no comando do rubronegro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 12 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...