Trio suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Fortaleza



Três pessoas envolvidas em um homicídio e ocultação de cadáver foram presas em flagrante em ação da Polícia Civil do Ceará. O trio – uma mulher, de 22 anos, e dois homens, de 34 e 38 anos – é suspeito de ser partícipe do crime. As prisões ocorreram na última segunda-feira (6), no bairro Papicu, em Fortaleza.

Homicídio e ocultação de cadáver

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo da vítima foi localizado, em uma cova rasa, nas proximidades de uma lagoa onde fica localizada a Comunidade do Pau Fininho, no início da noite da última quarta-feira (8). Conforme os primeiros levantamentos policiais, os suspeitos teriam invadido uma residência, na tarde do último domingo (5), no bairro Papicu, e arrebatado a vítima que foi levada para a Comunidade Pau Fininho, onde foi morto por um instrumento perfurocortante.

Ainda segundo informações policiais, a motivação do crime está relacionada à rivalidade entre grupos criminosos. Visto que o irmão da vítima seria integrante de um grupo rival ao dos executores. Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis iniciaram diligências que resultaram nas prisões em flagrante de três suspeitos identificados como Amanda Santos Bezerra (22), com duas passagens por homicídio doloso, uma por tráfico de drogas e outra por dano; Carlos Henrique do Nascimento (38), com passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e uso de drogas, e Wilame de Lima Balbino (34), com uma passagem por homicídio, duas passagens por tráfico de drogas e uma por roubo.

Os capturados foram conduzidos para o DHPP, unidade responsável pelas investigações, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e por integrar coletivo criminoso. Três aparelhos celulares foram apreendidos.

(*) GC+
www.carlosdehon.com

Related Post

Trio suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 10 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...