A CRONICA DE FLUMINENSE 2 X 1 CEARÁ !!!!!!POR FRANZÉ DOMINGUES <> EXCLUSIVO PARA O BLOG




CRÔNICA DA PÁGINA
POR POUCO,FICAMOS NO QUASE...
Ceará joga bem no segundo tempo, mas acaba sendo derrotado por 2 a 1 para o Fluminense. German Cano é Matheus Martins marcaram para o tricolor carioca. Luiz Otávio diminuiu para o Vovô.
No jogo difícil pelo momento ,clima e futebol vivido pelo adversário ,o Ceará foi derrotado de forma injusta pelo futebol apresentado na noite de ontem.
JOGO
Primeiro tempo equilibrado em chances reais de gols onde os dois goleiros fizeram defesas difíceis ,o alvinegro em uma postura mais precavida esperava o fluminense tomar as atitudes e tentava retrucar em escapadas velozes ,mas ambas defesas se sobressaíram sobre os ataques , com a posse de bola maior durante todo o primeiro tempo o fluminense deixou parecer enorme superioridade, mas o gol somente saiu em uma falha grotesca do sistema defensivo quando deixou o artilheiro tricolor sem marcação.
No segundo tempo o Ceará conseguiu ser mais efetivo que o adversário quando começou bem melhor ,mesmo levando o segundo gol o time alvinegro continuou sua postura alta em campo e somente não conseguiu um resultado positivo devido a boa performance do arqueiro Fábio, que em noite inspirada conseguiu várias defesas e sendo escolhido o melhor da partida.
O gol alvinegro serviu pra premiar a boa partida, destaque alvinegro na opinião dessa página foi o meia Vina que fez um grande duelo contra o goleiro Fábio.
O time volta a campo na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão.

(*) www.carlosdehon.com

Related Post

A CRONICA DE FLUMINENSE 2 X 1 CEARÁ !!!!!!POR FRANZÉ DOMINGUES <> EXCLUSIVO PARA O BLOG BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 10 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...