A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> FORTALEZA 1 X 0 CEARÁ!!!!!

 14/07/2022 <> QUINTA-FEIRA

Por Franzé Domingues
CRÔNICA DA PÁGINA
EMOÇÃO DEMAIS, FUTEBOL DE MENOS
Em jogo realizado nesta quarta-feira (13), o Ceará venceu o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Mesmo com o placar, o alvinegro não passou de fase, uma vez que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0.
Em uma partida fraca tecnicamente mas com muita emoção o Fortaleza eliminou o Ceará na soma dos dois jogos , pois a classificação ficou na soma dos dois resultados.
Time alvinegro entrou pro tudo ou nada, com uma formação tática bastante ofensiva, indo para o abafa mas esbarrava no jogo truncado e de muita catimba usado pelo adversário ,o time tricolor usava as brechas deixadas pelo time alvinegro que saia para o ataque e com menos de 20 minutos o Fortaleza já havia finalizado oito vezes, enquanto o Alvinegro nenhuma ,os espaços foram oferecidos pelo Ceará e por pouco o placar não foi aberto pelo time adversário , como é de praxe o equilíbrio aos poucos foi aparecendo no jogo, com uma tática bastante obvia de segurar o jogo o fortaleza conseguiu segurar os primeiros 45 minutos da partida.
Na segunda etapa o time alvinegro conseguiu encurralar o time adversário que quase nao teve oportunidades em campo, a torcida levava o time alvinegro ao ataque , o Alvinegro abriu o placar aos 16 minutos com uma belo gol de vina . A partir dai, o Vovo foi em busca do primeiro gol enquanto o Fortaleza tentava se defender.
Diante da necessidade de vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis, Marquinhos Santos mexeu na equipe com o intuito de torná-la ainda mais ofensiva. Além de colocar Cléber no lugar de Zé Roberto, mudança feita ainda no vestiário, o comandante tirou Richard Coelho para por Iury Castilho, recuando Lima para fazer a função de volante.
Os minutos finais foi de muita tensão para os dois lados. O Fortaleza, se segurando como podia na defesa, enquanto o Ceará se lançando ao ataque em busca do segundo gol. Pikachu, aos 51, quase iguala o placar , mas João Ricardo fez defesa espetacular. No lance seguinte, já o último lance do confronto, Vina recebeu de Peixoto na entrada da área e chutou colocado. A bola carimbou o travessão e saiu pela linha de fundo, levando o jogador a lamentar de joelhos no chão.
Mas passou o time que aproveitou melhor os dois jogos

(*) Exclusivo para o blog
www.carlosdehon.com

Related Post

A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> FORTALEZA 1 X 0 CEARÁ!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...