A mulher da casa abandonada: Entenda o caso que vem repercutindo na internet <> O assunto do momento vem deixando os internautas intrigados com a história da moça misteriosa

SÃO PAULO
MISTÉRIO


Uma mulher que vive em uma casa abandonada em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais. O mais curioso é que ela disfarça o rosto com uma pomada branca. Além disso, é acusada de ter cometido um crime dos mais hediondos, ocorrido duas décadas atrás. Esses são alguns elementos dessa história misteriosa.

A moradora da mansão é brasileira. Ela escapou da lista do FBI (Federal Bureau of Investigation) por acusação de crimes que cometeu nos Estados Unidos entre a década 1970 e a virada dos anos 2000. Entre as denúncias, a mulher e seu marido foram acusados de deixar uma de suas empregadas em situação similar a escravidão. Segundo relatos da época, a vítima não recebia salário, não tinha assistência médica e ainda era maltratada pelo casal. O marido, engenheiro da Nasa, foi preso. Entretanto, a moça misteriosa conseguiu escapar.

Sem destino, procurou refúgio na propriedade da sua família: uma casa abandonada em um bairro rico de São Paulo, no Brasil. Sim, ela é uma milionária que conseguiu fugir da Justiça de dois países e que há 24 anos se refugiou na mesma mansão em que cresceu, mas que sem manutenção se degradou com o tempo. A casa está cercada por mato, sem um pedaço do teto, sem água encanada e sem esgoto. A situação é tão degradante, que os vizinhos entraram com um pedido na Justiça para limpar o quintal.

A mulher da casa abandonada: conheça o crime

Na casa grande do casal de brasileiros Margarida, o verdadeiro nome da mulher da casa abandonada, e Renê Bonetti, vivia a também brasileira Hilda dos Santos. Em 1979, a empregada foi levada pelos Bonetti para os EUA. Desde então foi tratada como escrava: trabalhava de domingo a domingo sem salário e apanhava de acordo com o humor dos portões.

A moça era mantida ilegalmente no país. Tudo isso Hilda afirmou à Justiça, onde o caso chegou graças ao padre brasileiro Ademir Guerini, que vive em Washington. Margarida está foragida na casa abandonada da família e o engenheiro brasileiro Renê Bonetti foi condenado pela justiça norte-americana a uma pena de 6,5 anos.

(*)gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

A mulher da casa abandonada: Entenda o caso que vem repercutindo na internet <> O assunto do momento vem deixando os internautas intrigados com a história da moça misteriosa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 2 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...