AMC define operação de trânsito para jogo entre Ceará e The Strongest na Arena Castelão Os orientadores irão trabalhar para garantir a segurança de torcedores que vão acompanhar o duelo



30 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estarão presentes em operação de tráfego do jogo entre Ceará e The Strongest, nesta quarta-feira (6), na Arena Castelão. Os orientadores irão trabalhar para garantir a segurança de torcedores que vão acompanhar o duelo válido pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Ceará e The Strongest na Arena Castelão

As ações tiveram início ao meio-dia com o controle de tráfego das avenidas do Contorno, Alberto Craveiro, Paulino Rocha e rotatória do Castelão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atua na operação.

De acordo com a gestão municipal, serão colocados ainda cones nos acessos à arena para induzir a redução de velocidade e garantir mais segurança à travessia de pedestres. Para facilitar o fluxo de saída dos torcedores do Castelão, o canteiro central da Av. Paulino Rocha estará aberto.

“Os condutores devem atentar às normas de circulação viária e não estacionar em locais proibidos, como passeios, garagens e ao lado de canteiros, e reduzir a velocidade devido ao fluxo de pedestres. Viaturas estarão no entorno coibindo irregularidades”, destaca a AMC.

Três toneladas de drogas são incineradas no Ceará

Três toneladas de drogas foram destruídas pela Polícia Civil. Os materiais foram apreendidos pela corporação em Fortaleza e outras 28 cidades do Ceará. Os entorpecentes foram incinerados nesta quarta-feira (6).

Entre as cargas destruídas, estavam maconha, cocaína e demais entorpecentes. A incineração de drogas representa um fechamento de ciclo no combate de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza.

Related Post

AMC define operação de trânsito para jogo entre Ceará e The Strongest na Arena Castelão Os orientadores irão trabalhar para garantir a segurança de torcedores que vão acompanhar o duelo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...