André Figueiredo revela o futuro do PDT



O presidente do PDT do Ceará, deputado André Figueredo, está na capital do País. Participou da convenção que colocou Ciro Gomes na disputa presidencial. Após a maratona de segunda-feira, 18, onde comandou a votação do Diretório Estadual que escolheu o candidato do partido ao governo do Ceará, e terça-feira definiu o dia 24/7, próximo domingo, para realização da convenção estadual, André fez revelações.

“Vamos trabalhar para juntar todas as forças. O projeto vai seguir e o adversário todos conhecem”, declarou. O presidente do PDT foi mais além: “Os candidatos filiados ao PDT terão que votar em candidatos da nossa coligação”, pontuou.

A festiva convenção do PDT, que consagrou Ciro Gomes candidato a presidente da República, exibiu algumas ausências importantes, como a governadora Izolda Cela. Roberto Cláudio discursou no encontro e garantiu que o povo brasileiro terá a oportunidade de votar no melhor e único projeto de governo apresentado.

O discurso de Ciro Gomes na convenção não mudou. Ofereceu seu plano de governo ao eleitor e espera debater com os demais candidatos. Ele disse que, no PT do Ceará, tem um “guloso”, e falou em “arrogantes e prepotentes”, se referindo à falta de vontade para debaterem e discutirem os problemas do Brasil.

Related Post

André Figueiredo revela o futuro do PDT BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 21 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...