Associação de caminhoneiros critica PEC kamikaze: "Esmola" <> Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores afirma que a medida é uma tentativa de compra de votos



A Abrava (Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) criticou, em nota, a PEC kamikaze, aprovada na Câmara ontem. O comunicado assinado pelo presidente do grupo, Wallace Landim (foto), conhecido como Chorão, diz que a medida “é uma tentativa clara de comprar o direito mais digno de um cidadão, que é o seu voto “.

A associação também chama a proposta de “PEC da esmola” e diz que mil reais não resolverão os problemas dos caminhoneiros.

“É importante ressaltar que esse dinheiro não vai conseguir comprar os caminhoneiros, os únicos que ainda acreditam nesse governo mentiroso é uma pequena parcela de motoristas que sofrem da síndrome de Estocolmo”, diz a Abrava.

“Tivemos conhecimento que o Brasil tem estoque de diesel para 40 dias. Com a redução da alíquota de ICMS nos estados baixou o preço da gasolina, mas do diesel, não“, acrescenta.

Na nota, a Abrava ainda fala sobre a possibilidade de greve, ao afirmar que os caminhoneiros “já não aguentam mais” a situação.

(*) O Antagonista
www.carlosdehon.com

Related Post

Associação de caminhoneiros critica PEC kamikaze: "Esmola" <> Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores afirma que a medida é uma tentativa de compra de votos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...