Bolsonaro é aconselhado a "pedir paz" nas eleições e a condenar assassinato no PR <> O presidente só se pronunciou ao final da tarde, em suas redes sociais em repúdio genérico a quem pratica violência contra opositores políticos



O presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado por aliados a “pedir paz” nas eleições após o assassinato de Marcelo Arruda (foto), um tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, por um bolsonarista na madrugada de domingo (10).

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) pelo G1.

Líderes do Centrão ressaltaram que não se pronunciar sobre o assassinato seria a pior coisa que Bolsonaro poderia fazer.

Ele só se pronunciou ao final da tarde, em suas redes sociais em repúdio genérico a quem pratica violência contra opositores políticos. Aliados de Bolsonaro também o tinham aconselhado de condenar, em específico, o crime deste domingo.

(*) O antagonista

Related Post

Bolsonaro é aconselhado a "pedir paz" nas eleições e a condenar assassinato no PR <> O presidente só se pronunciou ao final da tarde, em suas redes sociais em repúdio genérico a quem pratica violência contra opositores políticos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 11 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...