Líder religioso é preso em Baturité acusado de estuprar criança de 7 anos

Foto de apoio ilustrativo. Líder religioso é preso pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos em Baturité. (foto: Bárbara Moira)

Um líder religioso, de 42 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável, foi preso em uma ação deflagrada na cidade de Baturité, interior do Ceará. A operação foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na última quinta-feira, 30

A ação policial ocorreu após os familiares de uma criança, de apenas 7 anos, desconfiarem da forma como o homem tratava a menina. Com a prisão, o inquérito foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

De acordo com a PC-CE, os parentes da vítima começaram a desconfiar da situação, devido o suspeito ter o costume de presentear somente a criança, em detrimento dos outros irmãos. Além disso, o líder religioso sempre criava situações na família para ficar sozinho com a menina.

Pais da criança confiavam no líder religioso acusado de estupro

Conforme a investigação da Delegacia Regional de Baturité, o homem, que não tem teve sua identidade relevada, aproveitava seu cargo dentro da igreja e a confiança da família para cometer o crime de violência sexual de vulnerável.

"Os pais da criança depositavam confiança no suspeito, por ele ser um religioso e parente. A vigilância era reduzida", explicou a delegada Ravenna Matos, em nota divulgada pela Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

(*) O Povo


Related Post

Líder religioso é preso em Baturité acusado de estuprar criança de 7 anos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 3 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...