Suspeito que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida



A Polícia prendeu o homem que acompanhava a mulher encontrada morta em um motel do Henrique Jorge, em Fortaleza, no dia 1º de julho. O suspeito foi atuado em flagrante por feminicídio. Audiência de custódia manteve a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira, no último sábado (2).
Mulher encontrada em motel

Homem que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical, de acordo com a decisão da audiência de custódia. Conforme o auto de prisão em flagrante, o suspeito disse que encontrou a vítima passando mal, após voltar ao quarto. Ele, então, teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança do motel foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

Suspeito que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 4 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...