Um dia após sair de reunião convencido da indicação de Roberto Cláudio, Vitor faz elogios e defende candidatura de Izolda



O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, defendeu a candidatura da Governadora Izolda Cela à reeleição um dia após se reunir com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e vê-lo como o nome a ser indicado pelo PDT ao Palácio da Abolição. Valim confessou a um interlocutor que, ao longo da conversa com Roberto Cláudio, o viu convicto de que ele, Roberto, será mesmo o candidato do PDT. O encontro entre Valim e Roberto Cláudio aconteceu na última segunda-feira.

Durante solenidade na noite dessa terça-feira em Caucaia, Vitor Valim criticou setores políticos que não aceitam a candidatura de Izolda Cela à reeleição e chegou a dizer que, no mundo tão masculino da política, nada mais justa que a governadora, uma professora, que exerceu cargos de secretária municipal e estadual de educação, ser escolhido para concorrer a um novo mandato.

ESPECULAÇÕES

Os dias que antecedem à decisão do PDT sobre o nome ao Governo do Estado são marcados pela boataria e pelas especulações. O PDT registrou uma pesquisa para avaliar o desempenho dos quatro pré-candidatos – Roberto Cláudio, Izolda Cela, Mauro Filho e Evandro Leitão.

Os números da pesquisa ainda não foram divulgados, mas deverão ser apresentados pelo presidenciável Ciro Gomes aos quatro pré-candidatos. Ciro disse que, até o dia 15, o nome do PDT será anunciado, embora, pela legislação eleitoral, os partidos tenham entre os dias 20 de julho e 5 de agosto – período das convenções, para oficializar alianças e candidaturas.

(*) Ceará Agora
www.carlosdehon.com

Related Post

Um dia após sair de reunião convencido da indicação de Roberto Cláudio, Vitor faz elogios e defende candidatura de Izolda BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...