A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES!!!!!!SÃO PAULO 1X0 CEARÁ"""""


A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES
Em casa a gente conversa
Pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Ceará foi derrotado por 1 a 0 diante da equipe do São Paulo. O gol da partida foi de Nikão.
O primeiro tempo entre as duas equipes foi equilibrado. Apesar da maior posse de bola do time mandante quem teve as melhores chances foi o alvinegro cearense. Nino Paraíba acertou uma bola na trave do goleiro Felipe Alves e Mendoza quase aproveitou a falha da defesa para abrir o placar. Com uma postura de forte marcação o Ceara conseguiu neutralizar quase todas as investidas tricolores, sobrando apenas uma grande chance no final do primeiro tempo ,após um escanteio com bate rebate na área a bola sobrou pra o atleta são paulino que quase marca ,fazendo o goleiro alvinegro efetuar uma portentosa defesa.
Na segunda etapa, os times se revezaram em domínios territoriais dentro da partida os comandados do técnico Rogério Ceni intensificaram as investidas e Nikão aproveitou espaço na defesa alvinegra para driblar e bater forte no canto direito para superar o goleiro João Ricardo.
Alguns minutos depois, após uma revisão do VAR em que equivocadamente atentaram uma possível penalidade , o árbitro resolveu atender as imagens e marcou pênalti de Victor Luís em Calleri. O atacante argentino desperdiçou a cobrança em defesa de dois tempo do goleiro João Ricardo.
Elogiar a bela partida do meia Richarlison e do goleiro João Ricardo que com boas defesas manteve a disputa aberta.
Cabe o alvinegro agora vencer por um gol de diferença pra enviar a decisão por penalidades ou vencer por dois gols ou mais pra se classificar, o tricolor paulista jogará pelo empate ou uma vitória.
O duelo de volta acontece no dia 10 de agosto na Arena Castelão e em casa a gente conversa melhor.

Related Post

A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES!!!!!!SÃO PAULO 1X0 CEARÁ""""" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...