Grupo Cidade promove o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Ceará O debate será transmitido pela TV Cidade, canal 8.1, e pelo Canal do Youtube do portal GCMAIS



Bianca Saraiva e Alexandre Medeiros, jornalistas do GCC, vão conduzir o momento que terá a presença de Capitão Wagner, do União Brasil (UB), Elmano Feitas, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Roberto Claudio, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O debate


O debate terá um formato inovador. Os candidatos terão, cada um, um banco de tempo de 20 minutos para falar. Deste banco, monitorado por meio de um cronômetro, será descontado o tempo gasto com cada resposta e comentário.

Cada candidato pode fazer uso da palavra em qualquer resposta, mesmo que a pergunta não tenha sido dirigida a ele. Para isso, deve sinalizar com a mão o seu desejo de falar. Os comentários feitos serão descontados do banco. Não serão permitidas interrupções durante as falas de outros candidatos.

Grupo Cidade de Comunicação


O Grupo Cidade de Comunicação (GCC) comemora 44 anos em 2022 e renova o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do estado do Ceará está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!”, a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

(*) GC+

Related Post

Grupo Cidade promove o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Ceará O debate será transmitido pela TV Cidade, canal 8.1, e pelo Canal do Youtube do portal GCMAIS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...