Tasso Jereissati pede suspeição de relator que anulou apoio do PSDB no Ceará Ele é responsável pela relatoria do processo de anulação da convenção da federação PSDB-Cidadania

Foto divulgação


O senador Tasso Jereissati (PSDB) solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) a suspeição do juiz Francisco Erico Carvalho Silveira. Ele é responsável pela relatoria do processo de anulação da convenção da federação PSDB-Cidadania.

Anteriormente, PSDB e Cidadania anunciaram apoio à candidatura do pedetista Roberto Claudio ao Palácio da Abolição. Na sexta-feira (5), Tasso Jereissati anunciou a nova composição da Comissão Provisória do PSDB-Ceará.
Tasso Jeireissati pede suspeição de relator

“Ocorre que o Dr. Erico Silveira é de fato e direito, nada mais nada menos que sócio de Alcimor Aguiar Rocha Neto, no escritório ASFS ADVOGADOS. Tal fato é de amplo conhecimento nos meios jurídicos do Estado”, argumenta na ação. Para a equipe do tucano, o juiz não possui isenção no processo.

Conforme a ação de Jereissati, Alcimor é próximo de Chiquinho Feitosa. O empresário protagoniza uma série de aflitos com o grupo do senador tucano.
Relembre a polêmica

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), emitiu liminar que reestabeleceu a neutralidade da federação PSDB-Cidadania no Ceará. O tema foi alvo de polêmica no dia 4 deste mês, quando a sigla havia anunciado neutralidade ao Governo do Ceará, durante convenção comandada por Chiquinho Feitosa. A decisão foi emitida pelo magistrado na última terça-feira (9).

Related Post

Tasso Jereissati pede suspeição de relator que anulou apoio do PSDB no Ceará Ele é responsável pela relatoria do processo de anulação da convenção da federação PSDB-Cidadania BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...