Policial militar morre afogado durante perseguição a suspeito em açude de Varjota, Interior do Ceará O agente de segurança entrou no açude com um colega após o criminoso empreender fuga pela água. O suspeito foi preso



Um policial militar (PM) do Raio morreu afogado nessa quarta-feira (24) durante uma perseguição a um suspeito dentro de um açude no município de Varjota, Interior do Ceará.

A morte ocorreu no açude Araras e foi confirmada pela governadora Izolda Cela, que publicou nota de pesar no Twitter. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o PM morreu no hospital.

O soldado Rodrigo da Silva Ribeiro teria entrado em uma canoa para tentar prender o criminoso, que pulou no açude para escapar. O agente de segurança era lotado no pelotão do Raio de Santa Quitéria e tinha 28 anos.

"Meus sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do PM", lamentou a governadora.

(*) DN

Related Post

Policial militar morre afogado durante perseguição a suspeito em açude de Varjota, Interior do Ceará O agente de segurança entrou no açude com um colega após o criminoso empreender fuga pela água. O suspeito foi preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...