Bolsonaro critica Moraes por operação contra empresários e ameaça: "não falta mais nada" para problema grave no Brasil "No meu entender, não falta mais nada para que realmente possamos ter um problema grave no Brasil provocado por uma pessoa", disse Jair Bolsonaro em referência ao ministro do STF



Reuters - O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira que "não falta mais nada" para um problema grave no país, ao criticar a operação da Polícia Federal (PF) que mirou empresários que pregavam, em um grupo de WhatsApp, um golpe de Estado em caso de vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.

Em sua transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro cobrou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra os empresários, apresente os fundamentos de sua decisão, e fez um alerta sobre conflitos ou tumultos envolvendo a estabilidade institucional.

"No meu entender, não falta mais nada para que realmente possamos ter um problema grave no Brasil provocado por uma pessoa", disse em sua live semanal, referindo-se ao magistrado.

"A gente espera que o ministro Alexandre de Moraes apresente a fundamentação dessa operação o mais rápido possível. Porque agora nós estamos vendo que a escalada contra a liberdade, aquilo que eu sempre tenho falado, tem se avolumado em cima destes empresários", disse, citando a liberdade de expressão como "sagrada".

(*) 247

Related Post

Bolsonaro critica Moraes por operação contra empresários e ameaça: "não falta mais nada" para problema grave no Brasil "No meu entender, não falta mais nada para que realmente possamos ter um problema grave no Brasil provocado por uma pessoa", disse Jair Bolsonaro em referência ao ministro do STF BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...