POLÍCIA Operação Pulso Firme: suspeitos de tráfico de drogas e de integrar facções são presos em Fortaleza Ao todo, 80 policiais civis coordenados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram 18 mandados de prisão

Nas primeiras horas desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Ceará deflagrou a “Operação Pulso Firme”. A ação tem o objetivo “de cumprir mandados de prisão em desfavor de envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa”.


Segundo a Polícia, cinco dos presos tiveram participação em dois homicídios que aconteceram em Choró. Um dos casos ocorreu em junho do ano passado, quando um jovem de 18 anos foi morto. A principal suspeita é uma mulher de 25 anos, que também foi presa em Fortaleza. A motivação do crime está relacionada a uma dívida de drogas que a vítima teria com a suspeita, no valor de R$ 30.

Operação Pulso Firme

Ao todo, 80 policiais civis coordenados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram 18 mandados de prisão. Até o momento, cinco pessoas foram presas.

Dez suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos

Dez pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), em uma operação da Polícia Civil e Militar que aconteceu no município de Choró e em Fortaleza. Os agentes de segurança investigam o envolvimento dos suspeitos em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com o recolhimento de aparelhos celulares que passarão por perícia.

(*) GC+

Related Post

POLÍCIA Operação Pulso Firme: suspeitos de tráfico de drogas e de integrar facções são presos em Fortaleza Ao todo, 80 policiais civis coordenados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram 18 mandados de prisão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...