“É o Super-Homem que vai resolver os problemas do nosso povo?”, disse Roberto Cláudio em debate do Grupo Cidade Segundo o pedetista, o Estado precisa de um fortalecimento das políticas de segurança pública



Durante o debate realizado pela TV Cidade, Jovem Pan e GcMais, nesta segunda-feira (29), o candidato Roberto Cláudio (PDT), questionou Capitão Wagner (UB) sobre quais ações seriam tomadas para combater o avanço das facções no Ceará. O pedetista ainda falou sobre a promessa de Wagner de adotar um modelo norte-americano para a segurança pública do Estado.

“Capitão, falando de segurança, e essa proposta do FBI? Não tem nem soberania. Isso é uma fantasia. É uma ilusão. Começou dizendo que o FBI vinha pra cá, depois falou que era um amigo dele. Quem é? O Super-Homem que vai resolver o problema do nosso povo? Eu que quero que você explique esse absurdo que mais parece uma peça de ficção que uma proposta”, disparou.

Roberto Claudio informou que vai criar 14 delegacias regionais e transformar a delegacia de combate ao crime (Draco) com conhecimento e tecnologia.

O primeiro debate para o Governo do Ceará de 2022 foi realizado pelo Grupo Cidade de Comunicação e transmitido pelo canal 8.1, pela rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e pelo canal do Portal GCMais no YouTube. O debate foi idealizado para trazer um confronto inovador e inédito na televisão cearense, sendo o primeiro 100% neste formato na televisão aberta do Brasil.

Durante a troca de ideias, os candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional – Capitão Wagner (União Brasil), Elmano Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PDT) – apresentaram propostas sobre segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana e outros assuntos.

Related Post

“É o Super-Homem que vai resolver os problemas do nosso povo?”, disse Roberto Cláudio em debate do Grupo Cidade Segundo o pedetista, o Estado precisa de um fortalecimento das políticas de segurança pública BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...