Ceará: propaganda eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (26) O tempo para candidato é definido em proporção à representatividade da coligação política no Congresso Nacional

A propaganda eleitoral no Rádio e na TV começa nesta sexta (26) e vai até o dia 29 de setembro. No caso de segundo turno, a campanha acontece do dia 7 até 28 de outubro.

Propaganda eleitoral


No Ceará, Capitão Wagner (União Brasil) terá o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita. Em seguida, fica Elmano de Freitas (PT) e, em terceiro, Roberto Cláudio (PDT). A distribuição do horário eleitoral gratuito para cada candidato ao Governo do Ceará foi realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), no dia 18 de agosto.

O tempo para candidato é definido em proporção à representatividade da coligação política no Congresso Nacional. Desta maneira, tem mais tempo na TV e rádio quem está aliado com partidos políticos que detém maior numero de deputados.


Tempo de horário eleitoral definido pelo TRE-CE


Propaganda eleitoral

– Capitão Wagner (União Brasil): 3 minutos e 50 segundos
– Elmano Freitas (PT): 3 minutos e 37 segundos
– Roberto Cláudio (PDT): 2 minutos e 32 segundos
– Serley Leal (União Popular): 20 segundos
– Chico Malta (PCB): 20 segundos
– Zé Raimundo (PSTU): 20 segundos

(*) GC+
www.carlosdehon.com

Related Post

Ceará: propaganda eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta-feira (26) O tempo para candidato é definido em proporção à representatividade da coligação política no Congresso Nacional BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...