'Vocês têm que se defender', disse Bolsonaro a empresários após operação da PF contra golpistas "Os políticos se defendem, os delegados se defendem, o Ministério Público também", recomendou Bolsonaro



247 - Em encontro com empresários nesta terça-feira (23), Jair Bolsonaro (PL) não falou, enquanto estava com o microfone em mãos, sobre a operação da Polícia Federal contra empresários que defenderam um golpe de Estado no caso de vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição.

Já nas rodas de conversa, por outro lado, Bolsonaro recomendou, segundo Malu Gaspar, do jornal O Globo: "vocês têm que se defender! Os políticos se defendem, os delegados se defendem, o Ministério Público também".

"Vocês, grandes empresários, têm que se defender. Amanhã pode acontecer com um ou outro aqui", afirmou Bolsonaro, segundo relatos de presentes no evento.

O chefe do Executivo ainda perguntou aos participantes do evento, "pessoas esclarecidas", se eles achavam "proporcional" e "razoável", por mensagens em seu WhatsApp, "uma pessoa ter seu sigilo bancário quebrado e suas redes sociais bloqueadas".

(*) 247

Related Post

'Vocês têm que se defender', disse Bolsonaro a empresários após operação da PF contra golpistas "Os políticos se defendem, os delegados se defendem, o Ministério Público também", recomendou Bolsonaro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...