GOIÁS <> Professora é morta por ex-aluno que teria raiva por momentos de repressão em sala de aula



A professora Cleide Aparecida dos Santos, 60 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por um ex-aluno. O crime teria sido motivado por raiva, após Cleide chamar a atenção do jovem, de 24 anos, em sala de aula durante momentos de bagunça. As informações são do g1.

Conforme o major da Polícia Militar, Israel Rodrigues, o suspeito foi preso algumas horas após matar a ex-professora, pois procurou atendimento médico em Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O nome do jovem, que teria machucado o pé durante a ação, não foi divulgado pela polícia.

Cleide havia dado aulas para o jovem durante o ano de 2021, e trabalhou até janeiro deste ano no mesmo colégio em que ele estudava.

A professora chegou a chamar o filho ao perceber a invasão. Ele acabou ferido no braço com a faca. Após o crime, o suspeito fugiu do local pulando o muro, segundo informações da Polícia Civil.

(*) G1 <> GOIÁS

Related Post

GOIÁS <> Professora é morta por ex-aluno que teria raiva por momentos de repressão em sala de aula BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...