Pesquisa Invox no Ceará: CW 37%, RC 26% e Elmano 16% Em relação a RC e Elmano, os resultados são bastante diferentes do Big Data divulgados na mesma emissora na semana passada.



Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Pesquisa Invox, instituto cearense contratado pela TV Cidade, mostra que Capitão Wagner (União Brasil) se mantém na dianteira rumo ao Governo do Estado. O candidato do União Brasil tem 37% das intenções de voto. Roberto Cláudio, do PDT, tem 26%. Elmano de Freitas aparece com 16%. Brancos e nulos 9%. Não sabem/não responderam, 8%.

O resultado é bem diferente do apresentado pela pesquisa Big Data (veja aqui) divulgada pela mesma TV na semana passada. Nesta anterior, RC tinha 25% e Elmano 24%. Portanto, um empate técnico com uma diferença de apenas um ponto e não dez pontos como a pesquisa do Invox apresenta.

Metodologia

O Invox diz que foram 1.600 entrevistados presencialmente entre os dias 24 a 28 de agosto. A margem de erro de 2,45 pontos percentuais. para mais ou para menos.

Focus apurou que o Big Data decidiu que vai continuar fazendo pesquisas no Ceará, mas as divulgará somente na Record nacional, evitando a retransmissora local


FOCUS.JOR
www.carlosdehon.com


Related Post

Pesquisa Invox no Ceará: CW 37%, RC 26% e Elmano 16% Em relação a RC e Elmano, os resultados são bastante diferentes do Big Data divulgados na mesma emissora na semana passada. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...