POLÍTICA Ciro Gomes fica em destaque nas redes sociais após debate eleitoral na Band



Após troca de farpas entre os candidatos à presidência durante o debate na Band, realizado na noite deste domingo, 28, Ciro Gomes ficou em destaque nas redes sociais. Ciro Gomes foi o assunto mais comentado no Twitter de acordo com uma pesquisa realizada pela Consultoria Quest que aponta o candidato [Ciro Gomes] com 50% de comentários positivos e 50% negativos, logo em seguida vem lula com 38% positivos e 62% negativo e Bolsonaro com 37% de menções positivas e 63% de assuntos comentados negativamente.

Em pergunta sobre a união da esquerda, Lula afirmou ter respeito por Ciro Gomes. “Sou grato ao Ciro, que esteve no governo comigo, em 2003 a 2006. Ele resolveu não estar conosco, sair com candidatura própria é direito dele”, disse.

O pedetista, no entanto, afirmou que “Lula se deixou corromper” e atribui a agressividade do clima político também ao PT. Ele afirmou que o ex-presidente é um “é encantador de serpentes” e o responsabilizou por crise econômica.

“Você sabe que está dizendo inverdades a meu respeito. […] Eu não fui para Paris. Eu fui absolvido nos 26 processos”, rebateu Lula.

Os participantes também classificaram a resposta dos candidatos no segundo bloco, em uma escala de péssimo, ruim, regular, bom e ótimo.

Assim como no primeiro bloco, Tebet e Ciro foram os mais bem avaliados, com 73% e 71% de ótimo e bom, respectivamente. Ambos tiveram 8% de ruim e péssimo. Lula teve 49% de ótimo e bom e 22% de ruim e péssimo.

Bolsonaro teve a pior avaliação com 32% de ótimo e bom e 34% de péssimo e ruim.

(*) O Otimista
www.carlosdehon.com

Related Post

POLÍTICA Ciro Gomes fica em destaque nas redes sociais após debate eleitoral na Band BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...