Ciro Gomes inicia agenda eleitoral no Ceará neste fim de semana



O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) inicia campanha eleitoral no Ceará neste fim de semana. A agenda do postulante ao Palácio do Planalto está marcada para o domingo (21), porém, ele participará de atividades de candidatos a deputado e do postulante ao Governo do Estado Roberto Cláudio já neste sábado (20).

No início deste sábado, o presidenciável participará de adesivaço de Roberto Cláudio, na avenida Sebastião de Abreu, no bairro Cocó. Além deles, também devem comparecer candidatos a deputado, senado e lideranças políticas aliadas. No domingo, ele também comparecerá no lançamento oficial da campanha do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Antônio Henrique (PDT), a deputado estadual.

Também está na agenda do presidenciável uma visita ao Mercado São Sebastião, na manhã de domingo, e inauguração do comitê central de Roberto Cláudio, na avenida Sebastião de Abreu, no Cocó.

Apesar da presença de Ciro Gomes na campanha de Roberto Cláudio, o senador Cid Gomes não demonstrou, até o momento, disposição para participar das atividades do postulante pedetista. Líder do grupo, Cid tem se afastado da discussão eleitoral no Estado desde o impasse entre as pré-candidaturas do ex-prefeito de Fortaleza e a governadora Izolda Cela.

Outra que não deve se envolver na campanha de Roberto Cláudio é Ivo Gomes (PDT), prefeito de Sobral, e irmão mais novo de Cid e Ciro Gomes. Como o Blog do Edison Silva mostrou, o gestor municipal declarou apoio à candidatura de Camilo Santana, do PT, ao Senado Federal. Lia Gomes (PDT), por sua vez, que é candidata à deputada estadual, deve participar dos eventos envolvendo Ciro e o candidato ao Governo do Estado neste fim de semana.

Related Post

Ciro Gomes inicia agenda eleitoral no Ceará neste fim de semana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 20 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...