O deputado federal e candidato à reeleição André Janones (Avante) rebateu, nas redes sociais, críticas que recebeu do empresário e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Luciano Hang, conhecido por “véio da Havan”. Na noite desta quinta-feira, 18, Janones se pronunciou sobre ter sido chamado de “vergonha alheia” pelo dono da Havan.
O empresário publicou um vídeo em que Janones aparecia respondendo questionamentos sobre quem eram os presidentes de outros países. Hang então diz que Janones era uma “vergonha alheia”. Na defensiva, o deputado reagiu dizendo que vergonha é "matar a própria mãe incentivando a tomar cloroquina".
Luciano escreveu no Twitter que não havia como o Brasil “dar certo” com pessoas erradas tomando decisões para 215 milhões de pessoas. “É muita incompetência”, disse. Janones, que até pouco tempo era candidato à Presidência da República, decidiu se retirar da disputa pelo Planalto e apoiar Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.
“Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim, agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais", escreveu Janones em seu Twitter.
"Que Deus tenha piedade da sua alma @LucianoHangBr, e que em breve tenhamos um país onde bandidos como você, que usam empresas como fachada pra lavar dinheiro e ainda posar de trabalhador, apodreçam na cadeia", finalizou o parlamentar.
Nenhum comentário: