Moro sugere apoio a Bolsonaro: ‘Temos o mesmo adversário’ Em vídeo de campanha eleitoral, o candidato ao Senado pelo Paraná relembra ações da Lava Jato e descarta apoio a Lula



O ex-juiz e candidato ao Senado no Paraná, divulgou em suas redes sociais um vídeo com o título “Papo reto com Moro”. Nas imagens, o ex-ministro da Justiça responde sobre cenários eleitorais, rebatendo a hipótese de apoiar Lula, a quem condenou à prisão durante a Operação Lava Jato.

“Jamais. Isso é impossível. Eu decretei a prisão do Lula, eu desmontei o esquema de corrupção do PT, junto com as empreiteiras, com a Odebrecht. A Odebrecht tinha um departamento de propina, e um dos principais clientes eram políticos do Partido dos Trabalhadores. Jamais estarei ao lado do PT e do Lula. Você pode escrever na pedra”, afirmou Moro.

Por fim, Moro reforça que ele e o candidato pelo PL, Jair Messias Bolsonaro, tem o mesmo inimigo: “Em relação ao Bolsonaro, uma coisa eu posso dizer. Nós temos o mesmo adversário”, concluiu.

(*) GC+

Related Post

Moro sugere apoio a Bolsonaro: ‘Temos o mesmo adversário’ Em vídeo de campanha eleitoral, o candidato ao Senado pelo Paraná relembra ações da Lava Jato e descarta apoio a Lula BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 20 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...