PROS rompe aliança com Wagner e passa a apoiar Elmano para o Governo do Ceará No início desta semana, o Solidariedade também deixou de apoiar a candidatura do Capitão



Além disso, a legenda também vai aderir à candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República. Na mesma linha, vai se dar também o apoio do Pros, que já foi a Casa dos Ferreira Gomes, vai trabalhar pela candidatura de Camilo Santana (PT) ao Senado.
Solidariedade recua de Capitão Wagner

O Partido Solidariedade anunciou apoio ao candidato do PT ao Governo do Ceará, Elmano de Freitas (PT), nas eleições deste ano. A nota foi divulgada nesta segunda-feira (1º). A sigla vinha demonstrando apoio à candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) para governador. Em nota, a sigla justificou o apoio.

Confira o texto na íntegra:

“O cenário eleitoral no Estado do Ceará mudou drasticamente nos últimos dias. A candidatura dos companheiros Camilo Santana e Elmano Freitas, permite um verdadeiro alinhamento com o palanque nacional do Presidente Lula. Surge uma composição alinhada com os princípios que norteiam nosso partido: o combate às desigualdades, à pobreza e à miséria e de luta por políticas públicas que promovam a dignidade humana. O Solidariedade (CE) a partir de hoje se engaja de corpo e alma na luta com Lula, Camilo e Elmano para garantir nosso Estado do Ceará no rumo certo”, diz documento assinado pelo Secretário-Geral Nacional e presidente do Solidariedade (CE), Luiz Antônio Adriano da Silva, e postado no site do partido.

Related Post

PROS rompe aliança com Wagner e passa a apoiar Elmano para o Governo do Ceará No início desta semana, o Solidariedade também deixou de apoiar a candidatura do Capitão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...