A CRÔNICA DE CEARÁ 1 X 1 CUIABÁ <> POR FRANZÉ DOMINGUES (FUNDO DO POÇO NA MORALIDADE HUMANA)!!!!


Fundo do poço na moralidade humana
Como diz o ditado popular "NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR" Pois ontem vimos que sim, sempre pode piorar.
O que vimos ontem na arena castelão foi o cumulo do absurdo na parte da intolerância, falta de empatia, ignorância , selvageria e tudo mais que possamos imaginar .
Cenas deploráveis que nunca em nenhum momento deveria acontecer em qualquer tipo de situação, estamos vendo isso como uma tragédia anunciada há vários meses .
É muito fácil apontar erros na obra acabada , mas aqui nesse grupo que sempre pregamos a honestidade em suas informações , já havíamos anunciado que isso poderia acontecer, o ser humano está se desmanchando em sua essência, nada justifica agressões , nada justifica uma selvageria de gladiadores de factoides construídos por egos inflados de tudo que não presta.
Só venho a enlutar a página em solidariedade aos que foram feridos fisicamente e em seu orgulho , no seu intimo de torcedor.
Quando falo o ser humano eu incluo todas as pseudos torcidas, pois somente esse ano já aconteceram vários casos de tudo que não pode acontecer em um evento esportivo, não absolvemos nenhuma torcida , a imoralidade e a parcialidade junta com a impunidade fortalecem os idiotas e corroem os mais sábios.
Servir de exemplo? duvido que sirva pois os vários casos durante apenas nesses ano já daria pra fazer uma reflexão tão grande que até o mais sábio religioso em algum mosteiro se acalmaria na sua vida espiritual pra uma eternidade.

(*) CEARÁ 108 ANOS DE GLÓRIA
CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES

Related Post

A CRÔNICA DE CEARÁ 1 X 1 CUIABÁ <> POR FRANZÉ DOMINGUES (FUNDO DO POÇO NA MORALIDADE HUMANA)!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...