Agência fiscaliza emissão de passagens gratuitas para 2º turno da eleição no Ceará; veja como denunciar




A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) monitora o processo de emissão das passagens no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza, para garantir o cumprimento da lei estadual que estabelece gratuidade nos transportes para o segundo turno das eleições 2022.

Na quarta-feira (26), primeiro dia da solicitação de passagens, usuários relataram dificuldades para garantir a gratuidade nas empresas de ônibus que operam no equipamento da capital.

Conforme a Arce, os servidores do órgão farão plantão presencial no local até o próximo domingo (30), para atender usuários que tenham alguma dificuldade no processo de emissão de seus bilhetes, por qualquer empresa.

A fiscalização da Arce também recebe denúncias por meio da Ouvidoria, no telefone 0800.275.3838 ou pelo WhatsApp 85 98229 3093. A central telefônica trabalhará no sábado e no domingo, das 7h às 16 horas.

(*) g1 Ceará

Related Post

Agência fiscaliza emissão de passagens gratuitas para 2º turno da eleição no Ceará; veja como denunciar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...