GOVERNADORA IZOLDA CELA AINDA SONHA COM CIRO NA CAMPANHA DE LULA!!!!

A governadora Izolda Cela (sem partido) disse ainda aguardar o engajamento do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) na campanha de Lula (PT), que disputa, com Jair Bolsonaro (PL), o 2º turno para o Palácio do Planalto.

Em entrevista ao UOL, a cinco dias das eleições, a governadora afirmou que a expectativa é que Ciro fortaleça a campanha. "Há pessoas que não são petistas de jeito nenhum, fazem críticas ao partido, mas que não estão se colocando para essa batalha cívica".

O irmão de Ciro, senador Cid Gomes (PDT), publicou nesta quarta-feira (24) um vídeo em apoio ao petista. Entre as falas, destacou a harmonia entre o candidato e os governadores. "Neste segundo turno, pelo bem do Brasil, é Lula Presidente", disse. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), também tem se empenhado na campanha pró-Lula.

Já a governadora Izolda, inclusive, participou do programa eleitoral do petista. "É a nossa obrigação cívica. Eu me sinto convocada como cidadã. Como governadora, vejo isso como uma obrigação", reforçou na entrevista.

VÍDEO DE CIRO

Desde o fim do primeiro turno, Ciro se restringiu a aparecer em apenas um vídeo, afirmando que seguiria a decisão do PDT de apoiar Lula, com longas ressalvas e lamentações, e sem citar o nome do petista.

LULA SOBRE CIRO

Ao ser questionado sobre a importância do engajamento de Ciro na campanha para Presidência, Lula respondeu à imprensa no último sábado. “Eu quero que o Ciro tenha a liberdade de decidir o que quiser, como quiser e na hora que quiser. Eu não vou ficar importunando o candidato Ciro Gomes”, declarou.

Related Post

GOVERNADORA IZOLDA CELA AINDA SONHA COM CIRO NA CAMPANHA DE LULA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...