A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!INTER 2 X 1 CEARÁ!!!!




ANÁLISE DA PÁGINA
TIME BIPOLAR
Como se fossem dois times distintos o Ceará voltou a decepcionar suas torcida ontem a noite , jogando no Beira rio o time alvinegro amargou mais uma derrota na competição.
O Ceará iniciou a partida em vantagem. Aos dois minutos, Igor Gomes cometeu pênalti em Bruno Pacheco. Lima cobrou no canto direito abrindo o placar para o time alvinegro, o Vozão quase ampliou. Bruno Pacheco recebeu na área e chutou cruzado, mas a bola saiu. Atrás do placar, o Inter tentava avançar. Entretanto, sofria para construir as jogadas. em um chute forte de Vina o goleiro colorado fez uma ótima defesa . O primeiro tempo o time alvinegro mostrou consistência e determinação mesmo com mais volume de jogo não conseguiu ampliar o placar.
O Inter voltou do intervalo e se posicionou no campo do Ceará. O time da casa encurralou o vozão em seu campo. em um desses ataques saiu o empate. Carlos de Pena cruzou rasteiro para Edenilson, que empurrou para o fundo das redes. Após levar o gol, o Vozão voltou a incomodar. Vina obrigou Keiller a realizar bela defesa. O Colorado não se assustou e, aos 28, Rodrigo Moledo chutou na área. Luiz Otávio cortou com o braço. O VAR solicitou que Ramon Abatti Abel revisasse. O árbitro marcou pênalti. Após reclamação dos visitantes, Alan Patrick bateu e virou para os gaúchos, aos 32. O Ceará ainda tentou a igualdade, mas não teve forças.
Com o resultado, o Ceará tem 34 e ocupa o 16º colocação , podendo ser ultrapassado na rodada de hoje e entrar na zona de rebaixamento.
O Ceará volta a joga na próxima segunda feira , quando recebe o Fluminense às 20h no Castelão.
(*) FRANZÉ DOMINGUES
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!INTER 2 X 1 CEARÁ!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...