Motorista é preso com 3 mil pares de calçados falsificados em caminhão no interior do Ceará Conforme a PRF, dentro do veículo, um caminhão-baú, foram encontrados répli




Um homem foi preso transportando 3 mil pares de calçados falsificados, em Ipaumirim, no interior do Ceará. O veículo evadiu de um posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda da Paraíba e foi abordado por policiais rodoviários federais (PRF), no km 427 da BR 116.
Motorista preso com calçados falsificados

Conforme a PRF, dentro do veículo, um caminhão-baú VW/24.250, foram encontrados réplicas de tênis e sandálias de marcas, internacionalmente, conhecidas, todas com indícios de falsificação. O condutor do veículo informou que os calçados seriam distribuídos em cidades do interior da Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, sendo a cidade de Mossoró, o destino final.


Diante das irregularidades, condutor, veículo e mercadoria foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim para os procedimentos processuais cabíveis, conforme a PRF.


Motorista de ônibus escolar é preso por estupro de adolescente

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, em setembro deste ano, em Pires Ferreira. A vítima é uma pessoa com deficiência.

A adolescente relatou o ocorrido para a mãe que denunciou o caso às autoridades policiais. Com o mandado judicial em mãos, policiais civis lograram êxito na localização e prisão do alvo. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

(*) gc+

Related Post

Motorista é preso com 3 mil pares de calçados falsificados em caminhão no interior do Ceará Conforme a PRF, dentro do veículo, um caminhão-baú, foram encontrados répli BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...