Pesquisa Abrapel/Ipespe: Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro, 47% A diferença entre os candidatos na disputa pela Presidência da República é de seis pontos. O cenário da pesquisa mostra estabilidade na intenção de voto de Lula (PT) e Bolsonaro (PL)



A terceira rodada da pesquisa Abrapel/Ipespe, divulgada nesta terça-feira (25/10), mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 53% dos votos válidos e o presidente Bolsonaro (PL) com 47%. Nos votos válidos são excluídos os brancos e nulos, pois não são contabilizados no resultado da eleição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O cenário da pesquisa mostra estabilidade dos candidatos à Presidência da República.

Nos votos totais, Lula aparece com 50%; e Bolsonaro, 44%. Brancos e nulos correspondem a 4% e não sabem ou não responderam totalizam 2%. A pesquisa ouviu 1.100 pessoas entre 22 e 24 de outubro.

A margem de erro é de três pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95,45%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o número BR-08044/2022.

Related Post

Pesquisa Abrapel/Ipespe: Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro, 47% A diferença entre os candidatos na disputa pela Presidência da República é de seis pontos. O cenário da pesquisa mostra estabilidade na intenção de voto de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...